6 de agosto de 2011

Preview de Verão 2012 - Arezzo

Oláááá

Depois de duas semaninhas ausente, cá estou de volta ao meu aconchego... que alegriaaaa! (E que trabalho.. ufa!) Quem estiver pensando que Blog é só lazer.. experimente criar um e veja o trabalho que dá mantê-lo atualizado!! Talvez esse trabalho todo seja culpa de uma das minhas qualidades mais aparentes.. o detalhismo. Pense numa pessoinha completamente detalhista.. sou eu. Reparo nos mínimos detalhes e tudo que faço só fica bom se for bem feito.. por isso presto atenção em absolutamente tudo e claro, faço com o maior carinho (esse é o segredo)!!!

Meu post de hoje é pra mostrar o Preview de Verão da Arezzo!! Eu sou hiper fã da marca e consumista nata.. meus cartões de crédito que digam (vivem estourados) rsrsrs. Tenho modelos de calçados dos mais variados.. desde a famosa sapatilha básica (as da Arezzo são super confortáveis - super indico!) a ancle boots, e bolsas.. minha tentação!!!!
A mais nova coleção da Arezzo é a Cruise Collection - uma prévia da marca para a próxima estação!! Selecionei alguns modelos de calçados e bolsas e olha.. vai ser dificil resistir à tanta coisa linda! (já tô calculando o prejuízo) rsrs. Confiram...

CRUISE COLLECTION
  • OXFORD
  • SANDÁLIAS




  • RASTEIRAS

  • PEEP TOE
  • SAPATILHAS
  • ALL JEANS

  • BOLSAS




Se o Preview já trouxe tanta coisa maravilhosa imaginem o que vem por aí... tá um "Bafo" essa coleção!!!! Eu quero tudo pra mimmm.. huahauaha. E aí, gostaram?? Tem alguma coisa que é a cara de vcs? Contem pra mim.. vou adorar saber!!!! Beijooos





2 comentários:

  1. adorei o blog e o post tb!!!!!!!

    arrasou!!!!!!!

    bjinhoos

    vanina

    ResponderExcluir
  2. amigaa!adorei o preview! adorei o estilo all jeans, porque parecem ser super confortáveis e básicas, combinam com tudi! Para o dia a dia deve ser ótima para calçar!
    bjos, Camila Eulália.

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita!! Deixe seu comentário aqui.. sua opinião é muito importante!!

Um beijo da Pink & Chic!!